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Pagamento


Com a Kiabi, pagar é simples e fácil

  • Garantimos-vos a máxima segurança graças aos sistemas de encriptação mais seguros do mercado. Ao clicarem no cartão bancário que escolherem, serão redirecionados para o site de pagamento seguro "Payline", que cumpre as normas de segurança SSL. Os vossos dados pessoais serão enviados de forma encriptada para a empresa Payline. O valor total da vossa encomenda será debitado assim que receberem a confirmação da mesma.

  • Tem a possibilidade de optar pelo pagamento por PayPal para pagar a sua encomenda. Depois de ter escolhido este modo de pagamento, será direcionado(a) para o site da PayPal. Deverá introduzir os seus dados de acesso e proceder ao pagamento. Com a PayPal, as suas informações financeiras nunca nos serão comunicadas. Na verdade, a PayPal encripta e protege o número do cartão bancário. O cliente paga online indicando simplesmente o respetivo endereço de e-mail e a palavra-passe.

  • O Cliente pode optar pelo pagamento através de Multibanco. Para tal, o Cliente deve escolher o método de pagamento “Referência Multibanco” ao finalizar a sua encomenda. O Cliente finaliza a encomenda online no botão “validar pagamento”, após o que será encaminhado para uma nova página onde as informações. Para além da informação ser disponibilizada na página online, o Cliente receberá um email com as instruções para concluir a sua compra e o respetivo pagamento da mesma, sendo-lhe enviadas para o e-mail indicado no registo de cliente, as seguintes informações para pagamento:
    1. Entidade
    2. Referência Multibanco
    3. Montante/ Valor

    Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail, o mesmo poderá solicitar ao serviço de cliente da sua referência MB perdida. Para tal basta escrever um e-mail para Kiabi.portugal@kiabi.com solicitando que seja recuperada a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo, para o efeito, indicar o número de encomenda.

    O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos (entidade, referência e montante) até à meia noite do dia seguinte a partir do momento que finalizou o pedido no site. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. O envio da encomenda será feito após boa cobrança. O não pagamento levará ao cancelamento da encomenda.​

  • O Cliente que tenha optado pela entrega «na Loja» pode escolher pagar diretamente na caixa da Loja ou diretamente no nosso site. No caso de pagamento na Loja, a venda só será considerada definitiva após a confirmação de encomenda por parte da Kiabi e do recebimento da totalidade do preço por parte da Loja.

  • Luta contra a fraude ao cartão bancário No âmbito da luta contra a fraude, implementámos o pagamento 3D Secure nas transações que o cliente realiza. De modo a tornar os seus pagamentos seguros, verificaremos os dados pessoais fornecidos pelo cliente e adotaremos as medidas consideradas necessárias para assegurar que a pessoa cuja conta bancária é debitada corresponde à pessoa que realizou a encomenda e evitar qualquer utilização fraudulenta de números de cartões bancários.

    O cliente garante que dispõe das autorizações necessárias para utilizar o modo de pagamento que tiver escolhido no momento do registo da nota de encomenda. Reservamo o direito de suspender ou cancelar qualquer encomenda e/ou entrega, seja qual for a natureza e nível de execução, no caso de não pagamento de qualquer quantia devida pelo cliente, em caso de incidente de pagamento, ou em caso de fraude ou tentativa de fraude relativa à utilização do nosso site.
    Será aplicável uma penalidade de montante igual à taxa legal de juros comerciais acrescida de três porcento aos montantes não pagos no final de um prazo de dez dias após a data de faturação ou a partir da notificação de rejeição do pagamento bancário. A entrega de qualquer nova encomenda poderá ser suspensa em caso de atraso de pagamento de uma encomenda anterior, sem prejuízo do disposto nas presentes condições.

    Além disso, os dados pessoais que o cliente é convidado a fornecer no momento da criação da conta de cliente e que recolhemos são suscetíveis de serem utilizados pela Kiabi no âmbito da luta contra a fraude na internet e aos modos de pagamento. Em caso de incidente de pagamento ou de suspeita de fraude ao modo de pagamento, as informações relativas à encomenda (nome, apelido, n.º de encomenda, endereço IP do computador...) poderão ser alvode um registo num ficheiro de incidentes de pagamento, devidamente autorizado pela CNPD.
    O cliente será previamente informado por e-mail do registo dos seus dados pessoais nesse ficheiro. Os dados pessoais do cliente serão mantidos nesse ficheiro por um período máximo de 2 anos ou até à data em que situação que motivou a sua inclusão seja resolvida, caso esta data ocorra antes do término do referido período máximo de registo.

    Nos termos da Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro relativa à protecção dos dados pessoais, o cliente dispõe, em qualquer altura, de um direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição ao processamento dos seus dados pessoais escrevendo um e-mail, e comprovando a sua identidade, para dataprotectionofficer@kiabi.com.

    O exercício dos direitos de retificação, cancelamento e oposição referentes à inclusão dos dados pessoais do cliente no ficheiro de incidentes de pagamento poderá ficar sujeito à comprovação, pelo cliente, dos elementos que sustentem o pedido em causa, nomeadamente prova do pagamento.