Perguntas frequentes
-
Sim, claro! Ao comprar produtos de segunda mão, também acumula pontos no seu programa de fidelidade, assim como nas compras de produtos novos. É a nossa maneira de agradecer o seu compromisso com um consumo mais responsável e sustentável, enquanto aproveita todas as vantagens do programa. Continue a acumular pontos e desfrute dos benefícios exclusivos que preparamos para si!
-
Sim, com certeza! Pode utilizar o seu desconto de fidelidade na compra de produtos de segunda mão, da mesma forma que faria com produtos novos.
-
Não, as roupas de maternidade e bebé de segunda mão não podem ser acumuladas na Conta Bebé. Na Conta Bebé, só podem ser acumuladas as compras de artigos novos de maternidade e bebé.
-
Sim, pode usar o saldo acumulado na sua Conta Bebé para pagar uma compra de segunda mão.
-
Os artigos de segunda mão só podem ser trocados e/ou devolvidos em lojas físicas que tenham este produto disponível (Micolet).
-
O prazo máximo é de 30 dias corridos ou 60 dias corridos para clientes com cartão de fidelidade, a partir da data da compra.
-
Apresentar o comprovativo da compra e o comprovativo do pagamento, se for o caso (se pagou com cartão). Não é necessário para clientes com Cartão de Fidelidade.
-
Sim! A peça de segunda mão deve, obrigatoriamente, ter a etiqueta de preço.
-
As devoluções de artigos de segunda mão são realizadas no mesmo método de pagamento utilizado originalmente.