Pesquisa
Menu

Uma moda e serviços com impacto positivo

Uma moda
e serviços com impacto positivo

uma moda e serviços com impacto positivo

« Facilitar a vida de todas as famílias » é a razão de ser da Kiabi. Pioneira no mundo da moda a pequenos preços para todas as famílias, a Kiabi defende a sua moda colorida para todos os bolsos, todos os estilos, todos os momentos da vida, todos os tipos de corpos e todas as diferenças.

Uma moda e serviços com impacto positivo
Uma moda e serviços com impacto positivo

Trends Lab, o laboratório de tendências da Kiabi

A sua missão ? É o departamento de estilo “interno” que deteta, formaliza e comunica as tendências das nossas próximas coleções. Graças aos estilistas que trabalham especificamente para o Trends Lab, a Kiabi pesquisa permanentemente todas as evoluções sociais da moda e artísticas, bem como dos microfenómenos deste setor, que serão a tendência básica do futuro.

Os bastidores da criação de uma moda com impacto positivo

E se nós inventássemos o modelo de negócios do futuro? Estamos focados em criar uma moda mais responsável, mais sustentável e sobretudo 100% circular. Mostramos claramente quais são as nossas ambições em termos de conceção ecológica: 100% das nossas matérias-primas serão concebidas de forma ecológica até 2025, em vez de 2030. Paralelamente, estamos a desenvolver novos conceitos que favorecem o carácter circular do nosso modelo.

Matérias-primas mais sustentáveis

A Kiabi desenvolveu uma gama de produtos em algodão biológico. Desde as malas de maternidade às t-shirts para bebés e crianças a partir de 3€, passando pelas coleções cápsula para os adultos, são mais de 29 milhões de peças concebidas inteiramente ou maioritariamente com algodão biológico para o verão de 2020, mantendo ao mesmo tempo o ADN da Kiabi intacto: “Uma moda a pequenos preços”.

Processos mais ecológicos

Com os nossos fornecedores, trabalhamos a sustentabilidade para permitir que invistam em novos processos que respeitem mais o Homem e o planeta. Um exemplo? 100% das calças de ganga de mulher e homem serão descoloradas a laser, o que permitirá poupar 10 litros de água e evitar a utilização de 22g de substâncias químicas por produto.

Uma moda e serviços com impacto positivo
Uma moda e serviços com impacto positivo

É possível criar uma moda sustentável a pequenos preços!

Desde o momento em que foram concebidas até à sua reciclagem, as nossas coleções transformam-se em produtos de moda sustentável. Não se trata apenas de propor uma oferta desenvolvida a partir de materiais concebidos de forma ecológica, mas também de refletir sobre a otimização da cadeia de criação a nível global: a escolha dos materiais e o impacto do design na respetiva exploração, a redução ao máximo do desperdício de têxteis, o método de comunicação com os nossos fornecedores parceiros.

Nos bastidores, os nossos estilistas e criadores de moda concebem todas as nossas coleções na nossa sede francesa, e recebem acompanhamento de especialistas sobre determinadas questões.

A experiência de compras KIABI

Kiabi, comerciante local

Com um modelo feito à medida do mercado internacional e um conceito de distribuição em evolução constante, testamos novos serviços e formatos inéditos, para uma experiência de compra única e emocionante adaptada aos nossos clientes locais.

Para manter a sua posição, a Kiabi apoia-se na sua célula de I&D, Shopping into the future, que apresenta os desenvolvimentos flexíveis a curto e a longo prazo do modelo de negócios. Uma abordagem inovadora que coloca as necessidades e o modo de consumo do cliente no centro dos desafios comerciais do futuro.

Uma variedade de serviços para facilitar a vida dos seus clientes

Acelerámos o desenvolvimento dos nossos serviços que facilitam a vida das famílias. A reserva eletrónica, o levantamento das encomendas online em loja após 4 horas, a entrega agendada no domicílio, o serviço click and drive, a multiplicação de serviços inovadores faz parte da aceleração da digitalização do nosso modelo para uma nova experiência de compras única.

Uma experiência de compras perfeita

Estamos constantemente a otimizar o nosso conceito cross-canal pioneiro. Objetivos? Enriquecer o percurso do cliente cross-canal, tornando-o mais fluido e acessível afim de evoluir para um modelo phygital perfeito. Auto check-out, facilidade de pagamento online e em loja,… fazer compras nunca foi tão divertido e rápido!

Tornar o percurso dos clientes mais entusiasmante

Nas nossas 510 lojas em todo o mundo, desenvolvemos novas experiências de compra que promovem a circularidade do nosso modelo e enriquecem a experiência do cliente. Através da personalização, doação, reciclagem ou criação de uma oferta única de segunda mão em cross-canal, nós orientamos os nossos clientes para uma nova forma de consumir. Propomos ainda aos nossos clientes ofertas que complementam os nossos conhecimentos no setor têxtil graças ao shop-in-shop.

KIABI, no centro do seu ecossistema

Quer seja um stand numa nova concept store ou uma parceria com uma empresa local fabricante de roupa de bebé, a KIABI fixa-se no centro do seu ecossistema local, em todo mundo, através de parcerias com startups ou empresas locais.

Uma moda e serviços com impacto positivo
Uma moda e serviços com impacto positivo

Segunda Mão

A Kiabi agora é moda a pequenos preços e circularidade, propondo uma oferta em segunda mão …

Descubra ›

Coleção 0 Waste - Blusão corta-vento unissexo

E se para fazermos uma moda melhor, fizéssemos com menos? Na Kiabi, pensamos todos os dias em soluções para oferecer uma moda cada vez mais sustentável e responsável.
Sabia que... A confecção de uma peça de roupa gera em média 15% de desperdício de tecido? E se pudéssemos fazer melhor? Temos a certeza que sim!

Descubra ›

A lingerie Kiabi

Tendencia, moda, conforto, qualidade e a pequenos preços!

Descubra ›