Kiabi, a marca preferida de todas as famílias
Se a Kiabi simboliza o pronto-a-vestir a pequenos preços, ideais para toda a família, a marca personifica hoje a moda positiva, criativa, decididamente fashion sem se levar demasiado a sério.
Uma moda para todos e sobretudo para cada um, que rima com “bom gosto” e “cor”!
As coleções, imaginadas pelos estilistas internos, traduzem contemporaneidade e inspiram-se nas últimas passarelas de moda. Enriquecidas com o “french touch” da Kiabi, são coleções que fogem à regra: mais do que uma moda, é um estado de espírito!
› A KIABI diz sim a uma moda feel good e body positive
Na KIABI, a moda não é uma questão de tamanhos. As nossas coleções são criadas a pensar em todos os tamanhos, quer para mulheres quer para homens, mas também para crianças. A nossa oferta vai do tamanho para bebés prematuros até ao 6 XL. As nossas coleções ajustam-se também a todos os tipos de corpos. No futuro, 20% das nossas coleções para adultos serão dedicadas aos tamanhos grandes.
› A KIABI diz sim a uma moda que não tem padrões
A Kiabi tem vindo a desenvolver, desde 2015, coleções de moda dedicadas às crianças e adultos com deficiência, e uma gama de roupa interior para o pós-operatório especialmente dedicada às mulheres vítimas de cancro da mama. Peças de vestuário bonitas, impercetivelmente técnicas e sempre a preços reduzidos!
› A KIABI oferece a toda a gente o poder da escolha
A procura do preço baixo está cravada/tatuada/escrita nos nossos genes. Todas as nossas equipas são sensibilizadas para este assunto bastante cedo, desde a conceção dos artigos. Muito exigentes sobre a qualidade das matérias-primas, dos cortes e dos acabamentos, os nossos estilistas concentram os seus esforços no “product engineering”. Ou seja, o detalhe de moda interpretado de forma inteligente para reduzir os custos de produção e, consequentemente, o preço de venda final. Um exemplo? Para ganhar dezenas de cêntimos por peça, todos os bolsos das nossas milhões de calças de ganga vendidas por ano foram padronizadas. A marca propõe aos clientes a melhor relação qualidade/preço/nível de moda. Um desafio permanente para todas as equipas Kiabi!